• INSCRIÇÕES

    INSCRIÇÕES

    Inscrições liberadas

    Garanta já a sua vaga!

    INSCRIÇÕES – INFORMAÇÕES IMPORTANTES

    1. Os interessados em participar do XXII SIMPÓSIO NACIONAL DE BIOPROCESSOS e XIII SIMPÓSIO DE HIDRÓLISE ENZIMÁTICA DE BIOMASSAS deverão inscrever-se exclusivamente via internet.
    2. A inscrição dá acesso a todas as atividades científicas do evento, exceto participação nos minicursos da Escola de Bioprocessos, bem como o coquetel de boas vindas e coffee breaks, pasta com material do congresso e certificado de participação. 
    3. Deve-se ressaltar que apesar de não haver limite no número de trabalhos por autor, cada inscrição permitirá a vinculação de, no máximo, 02 (dois) trabalhos.
    4. Os trabalhos aceitos só serão apresentados e publicados nos anais do evento se pelo menos um dos autores esteja inscrito até a data do dia 14 de junho de 2019.
    5. O valor do pagamento de sua inscrição será de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento. Sua inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento. Após a efetivação o Congressista receberá uma resposta via email. 
    6. Graduandos e pós-graduandos, para efetivarem a inscrição, deverão fazer o upload de um comprovante de matrícula do ano corrente para validação da inscrição. Só após a validação, o congressista poderá efetivar sua inscrição.
    7. Para o envio de trabalho científico não há obrigatoriedade de pagamento de inscrição, podendo este ser efetuado após o aceite do trabalho. 
    8. Códigos e Senhas: Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos, principalmente na submissão de trabalhos científicos. 
    9. É possível que você já tenha cadastro por ter participado de eventos que utilizaram o sistema da GALOÁ. Desta forma, você já terá uma senha e login cadastrados e caso não se recorde clique em Esqueceu sua senha que o sistema enviará informações ao seu e-mail.

    1. VALORES DA INSCRIÇÃO

    CategoriaAté 01/03/2019Até 05/04/2019Até 31/05/2019Até 27/07/2019***
    Sócio *
    Não-sócio **Sócio*Não-sócio**Sócio*Não-sócio**Sócio*Não-sócio**
    Discentes de GraduaçãoR$
    200,00
    R$
    350,00
    R$
    250,00
    R$
    400,00
    R$
    300,00
    R$
    450,00
    R$
    350,00
    R$
    500,00
    Discentes de Pós-graduaçãoR$
    250,00
    R$
    450,00
    R$
    300,00
    R$
    500,00
    R$
    350,00
    R$
    550,00
    R$
    400,00
    R$
    600,00
    Professores e Demais profissionaisR$
    390,00
    R$
    690,00
    R$
    490,00
    R$
    790,00
    R$
    590,00
    R$
    890,00
    R$
    690,00
    R$
    990,00

    * Somente para Sócios ABEQ em dia com a anuidade do ano corrente a data do pagamento;
    ** Durante o evento no stand da ABEQ, os Não-Sócios poderão solicitar a anuidade gratuita da ABEQ.

    *** Para pagamento por boleto bancário, a data limite de inscrição é: 23/07/2019, em virtude do prazo de processamento do boleto

    ESCOLA DE BIOPROCESSOS (Vagas limitadas) – R$ 50,00 /R$ 300,00*

    Cada congressista poderá se inscrever em apenas um (01) minicurso da Escola de Bioprocessos, pois eles ocorrerão simultaneamente. Os temas já confirmados estão listados abaixo e as vagas disponíveis serão de acordo com a ordem de confirmação de inscrição.

     Mini Cursos:

    • Planejamento de Experimentos (50 Vagas)

    Maria Isabel Rodrigues (Unicamp)

    • Células tronco/Biomateriais (50 Vagas)

    Ângela Maria Moraes (Unicamp)

    • Engenharia Metabólica/Biologia Molecular (50 Vagas)

    Adilson Silva (UFScar)

    • Introdução às técnicas de otimização e aplicações destes algoritmos em processos biotecnológicos (15 Vagas)

    Fran Sérgio Lobato (UFU)

    • Recuperação e Purificação de Bioprodutos (50 Vagas)

    Ivanildo José da Silva Junior (UFC)

    *Para o curso Planejamento de Experimentos, o valor de R$ 300,00 inclui o valor de inscrição e aquisição do livro

    FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO – R$ 100,00

    Maiores informações sobre a festa de confraternização serão disponibilizadas em breve.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco até a data de vencimento.

    Cartão de crédito: através do sistema Moip, em inscrições online.

    Transferência bancária: Consulte para informações: entrar em contato com a Profa. Miriam Maria de Resende (mresende@ufu.br)

    Nota de Empenho:Para maiores informações: entrar em contato com a Profa. Miriam Maria de Resende (mresende@ufu.br)

     Pagamentos no Dia do Evento:Não serão aceitos pagamentos de inscrição no dia do evento.

    CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

    A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

    CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO

    Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante e-mail do participante. O reembolso será de 70% do valor pago e será efetuado após 30 dias do término do evento. Após 12 de julho de 2019 não haverá reembolso de cancelamento.