INSCRIÇÕES
INSCRIÇÕES
Inscrições liberadas
INSCRIÇÕES – INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Os interessados em participar do XXII SIMPÓSIO NACIONAL DE BIOPROCESSOS e XIII SIMPÓSIO DE HIDRÓLISE ENZIMÁTICA DE BIOMASSAS deverão inscrever-se exclusivamente via internet.
- A inscrição dá acesso a todas as atividades científicas do evento, exceto participação nos minicursos da Escola de Bioprocessos, bem como o coquetel de boas vindas e coffee breaks, pasta com material do congresso e certificado de participação.
- Deve-se ressaltar que apesar de não haver limite no número de trabalhos por autor, cada inscrição permitirá a vinculação de, no máximo, 02 (dois) trabalhos.
- Os trabalhos aceitos só serão apresentados e publicados nos anais do evento se pelo menos um dos autores esteja inscrito até a data do dia 14 de junho de 2019.
- O valor do pagamento de sua inscrição será de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento. Sua inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento. Após a efetivação o Congressista receberá uma resposta via email.
- Graduandos e pós-graduandos, para efetivarem a inscrição, deverão fazer o upload de um comprovante de matrícula do ano corrente para validação da inscrição. Só após a validação, o congressista poderá efetivar sua inscrição.
- Para o envio de trabalho científico não há obrigatoriedade de pagamento de inscrição, podendo este ser efetuado após o aceite do trabalho.
- Códigos e Senhas: Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos, principalmente na submissão de trabalhos científicos.
- É possível que você já tenha cadastro por ter participado de eventos que utilizaram o sistema da GALOÁ. Desta forma, você já terá uma senha e login cadastrados e caso não se recorde clique em Esqueceu sua senha que o sistema enviará informações ao seu e-mail.
- VALORES DA INSCRIÇÃO
Categoria | Até 01/03/2019 | Até 05/04/2019 | Até 31/05/2019 | Até 27/07/2019*** | ||||
Sócio * | Não-sócio ** | Sócio* | Não-sócio** | Sócio* | Não-sócio** | Sócio* | Não-sócio** | |
Discentes de Graduação | R$ 200,00 | R$ 350,00 | R$ 250,00 | R$ 400,00 | R$ 300,00 | R$ 450,00 | R$ 350,00 | R$ 500,00 |
Discentes de Pós-graduação | R$ 250,00 | R$ 450,00 | R$ 300,00 | R$ 500,00 | R$ 350,00 | R$ 550,00 | R$ 400,00 | R$ 600,00 |
Professores e Demais profissionais | R$ 390,00 | R$ 690,00 | R$ 490,00 | R$ 790,00 | R$ 590,00 | R$ 890,00 | R$ 690,00 | R$ 990,00 |
* Somente para Sócios ABEQ em dia com a anuidade do ano corrente a data do pagamento;
** Durante o evento no stand da ABEQ, os Não-Sócios poderão solicitar a anuidade gratuita da ABEQ.
*** Para pagamento por boleto bancário, a data limite de inscrição é: 23/07/2019, em virtude do prazo de processamento do boleto
ESCOLA DE BIOPROCESSOS (Vagas limitadas) – R$ 50,00 /R$ 300,00*
Cada congressista poderá se inscrever em apenas um (01) minicurso da Escola de Bioprocessos, pois eles ocorrerão simultaneamente. Os temas já confirmados estão listados abaixo e as vagas disponíveis serão de acordo com a ordem de confirmação de inscrição.
Mini Cursos:
- Planejamento de Experimentos (50 Vagas)
Maria Isabel Rodrigues (Unicamp)
- Células tronco/Biomateriais (50 Vagas)
Ângela Maria Moraes (Unicamp)
- Engenharia Metabólica/Biologia Molecular (50 Vagas)
Adilson Silva (UFScar)
- Introdução às técnicas de otimização e aplicações destes algoritmos em processos biotecnológicos (15 Vagas)
Fran Sérgio Lobato (UFU)
- Recuperação e Purificação de Bioprodutos (50 Vagas)
Ivanildo José da Silva Junior (UFC)
*Para o curso Planejamento de Experimentos, o valor de R$ 300,00 inclui o valor de inscrição e aquisição do livro
FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO – R$ 100,00
Maiores informações sobre a festa de confraternização serão disponibilizadas em breve.
FORMAS DE PAGAMENTO
Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco até a data de vencimento.
Cartão de crédito: através do sistema Moip, em inscrições online.
Transferência bancária: Consulte para informações: entrar em contato com a Profa. Miriam Maria de Resende (mresende@ufu.br)
Nota de Empenho:Para maiores informações: entrar em contato com a Profa. Miriam Maria de Resende (mresende@ufu.br)
Pagamentos no Dia do Evento:Não serão aceitos pagamentos de inscrição no dia do evento.
CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO
Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante e-mail do participante. O reembolso será de 70% do valor pago e será efetuado após 30 dias do término do evento. Após 12 de julho de 2019 não haverá reembolso de cancelamento.